PENSE NISSO: vc nasce, é criado com carinho por seus pais, começa a frequentar escolas, onde o convivio com outras pessoas acaba sugindo...brancos, negros, mestiços, mulheres e vc( um gay )... todos na escola sombam de vc, piadinhas, batem e vc, ofenas e repudio dai vem o trauma e com medo dos seus pais saberem vc engole tudo se tornando um fantasma e rezando pra q a fase do colégio acabe..vc cresce, precisa de um emprego , pessoas não o contratam por vc ser gay,as mesmas piadinhas ou idéias de q vc é um ser inferior..vc consegue enfim um emprego, trabalha , paga suas contas e SEUS IMPOSTOS (Q NÃO SÃO POUCOS ) e faz valer seu direito de cidadão q é votar. ...dai escolhe indevidamente uma pessoa cujo dever é representa-lo onde vc não poderá estar e esta pessoa nega o direito de vc ser tratado como um ser humano... ...enfim em uma noite vc sai pra dar uma volta por ai e é agredito por um grupo de pessoas q o julgam um monstro e matam vc...estas pessoas coninuam por ai como nada tivesse acontecido, como vc fosse pior q um animal, pq até contra maltratos de animais tem leis especificas...no seu velório sua mãe e pai chorando e um grupo de pessoas q realmente gostavam de vc...e a unica noticia no joranal é uma nota: MORRE OUTRO HOMOSSEXUAL NA CIDADE. CONSEGUI IMAGINAR ISSO???? AGORA IMAGINE SE FOSSE O SEU FILHO OU FILHA...E VC ESTIVESSE CHORANDO NA BEIRA DO CAIXÃO.... e não venha me dizer q DEUS condena os homossexuais, pq onde fica o UNICO E MAIOR mandamento q DEUS deixou: amai uns aos outros como eu vos amei...
Adicionado: July 9, 2011
Post 2 Inserido por
Comentário:
Nome: Paulo
De: Minas
A constituição brasileira diz garantir os direitos de qualquer cidadão independente de credo religioso, raça, posição social e opção sexual. São inumeras as lei que existem mas que estamos fartos de saber que não são cumpridas. Qualquer pessoa que promova constrangimento, agressão, violência e humilhação a qualquer pessoa independente do sexo deveria ser repreendido por isso. O Homosexessual antes de ser homosexessual é cidadão e ser humano, ele já tem seus direitos garantido pela constituição e pela lei, mais leis só trarão mais polêmicas e impunidade. Heterossexuais, homossexuais ou bissexuais são agredidos e mortos impunimente todos os dias, a maioria dos crimes estão acontecendo independente dessa questão. Os criminosos não assaltam a opção sexual, os assassinos não matam a opção sexual e sim o cidadão. Defendo o direito desses grupos de se unirem contra a vilência, entretanto querer denominar as pessoas que respeitam os homosexuais mais não concordam com a prática homossexual como homofobicos já é um extremo. A maioria da sociedade que é de orientação heterossexual não anda por ai querendo matar geys ou tem ódio mortal, ao contrário, não concordam com nenhuma forma de agressão a essas pessoas. A sociedade brasileira é composta de pessoas do bem que se indigna com qualquer forma de violência sem olhar a quem. Acho que a educação e concientização da necessidade respeito ás diferenças será mais eficaz que forçar uma barra para que a sociedade veja o homossexualismo como algo normal e natural, buscar respeito trará melhores resultados.
Adicionado: July 9, 2011
Post 3 Inserido por
Comentário:
Nome: Willian
De: Maceió
Sim, sem duvidas deve ser considerado crime pesado em todas as instancias da esfera judicial, pois não estamos julgando questões partidarias, ideologicas ou por fim Religiosas. Estamos sim, julgando uma questão social, real e humana,não sobrenatural como muitos pensam, e ainda não estamos falando em liberdade de expressão, pois minha liberdade de expressão não me dá em forma alguma o direito de sair ofendendo, humilhando ou por vezes agredindo seres humanos,com questões minhas, pensamentos meus. Imagine se todos pudessem falar oque bem entendesse ao seu vizinho, a pessoa que passa a li na frente da sua casa???? Temos sim, o direito de liberdade de expressão, assim como homosexuais tbm tem esse direito, lembrem-se disso! Nossa liberdade termina onde começa a do outro. Lembre-se que qualquer forma de preconceito é crime, nessa terra ninguém é perfeito, que não possa ser alvo de seus próprios atos.